A paralisação do esporte mundial tem feito com que patrocínios cheguem ao fim sem que a temporada em si tenha terminado. Se por um lado temos o bem sucedido caso da New Balance com o Liverpool, de outro, temos o Bournemouth, clube da Premier League que anunciou que encerrará a temporada sem patrocinador máster.

O acordo com o site de apostas M88 expirou no domingo (31), quando, em teoria, a temporada já estaria encerrada, e não será renovado. Segundo o portal SportBusiness, a parceria, iniciada em 2017/2018, rendia cerca de £ 5 milhões por temporada ao clube britânico. Especula-se que a não renovação foi motivada pelo fato da M88 estar sob investigação da Gambling Commission, órgão público responsável pela regulamentação e supervisão da lei de jogos de azar na Grã-Bretanha.

Para piorar o cenário, o Bournemouth também deve ficar sem o aporte das mangas em breve, já que a operadora de jogos de azar Mansion Group é de propriedade da própria M88.

Segundo o jornal Daily Mail, com a confirmação do retorno da Premier League em 17 de junho e nove jogos a serem disputados, o Bournemouth estaria pensando em utilizar o espaço máster para exibir uma mensagem de agradecimento ao Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido pelo trabalho durante a crise do Covid-19.

O post Bournemouth terminará Premier League sem patrocínio máster apareceu primeiro em MKT Esportivo.