Pelo segundo ano seguido, a Gerdau, empresa brasileira produtora de aço, será parceira do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. A etapa ocorrerá nos dias 1, 2 e 3 de novembro no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

A parceria dá continuidade à colaboração iniciada no ano passado. Com o acerto, o aço reciclável da fabricante será novamente utilizado na modernização das estruturas do icônico circuito e em ações que visam o alinhamento com os parâmetros de sustentabilidade estipulados pela categoria.

O aprimoramento das estruturas que serão instaladas visa a segurança do público que estará presente para acompanhar a disputa, além de deixar legado para a cidade de São Paulo e para eventos futuros que serão realizados no local.

“Após o sucesso da parceria com o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 na etapa do ano passado, a Gerdau está orgulhosa de retornar a esse evento tão icônico para a cultura e o esporte brasileiros. Estamos muito satisfeitos em levar, mais uma vez, o aço Gerdau 100% reciclável e de baixo carbono, para um dos maiores eventos esportivos do mundo”, comentou Gustavo Werneck, CEO da Gerdau.

Além disso, como parte de sua participação no evento, a Gerdau oferecerá medalhas aos fiscais de pista, em reconhecimento ao trabalho voluntário e aos esforços realizados para a concretização do GP São Paulo.

A Companhia contará também com espaço exclusivo no Paddock Club no Autódromo de Interlagos, onde receberá convidados e deixará em exposição réplica em tamanho real de um monoposto de F1, feito com 1,4 tonelada de sucata metálica, nas medidas oficiais da categoria.

O post Gerdau será patrocinadora do GP de São Paulo de F1 pelo segundo ano consecutivo apareceu primeiro em MKT Esportivo.