Com o rumor da chegada de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira esfriando nos últimos dias, mais um nome de peso no mundo do futebol falou sobre o assunto, que se tornou um imbróglio polêmico para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em entrevista ao canal de TV italiano RAI, José Mourinho, atual técnico da Roma, expressou que Ancelotti deixar o Real Madrid pelo Brasil seria um ato de “loucura”.
“Brasil? Só um louco sai do Madrid quando o Madrid o quer. E esse fui eu. O único. Depois de três anos, o presidente e José Ángel Sánchez queriam que eu continuasse tanto, tanto, tanto… mas eu quem decidi. Um louco. Tenho certeza que ao menor gesto de Florentino, Carlo ficará. Ele é perfeito para o Real Madrid e o Real Madrid é perfeito para ele”, disse Mourinho, que também já foi treinador do clube espanhol entre 2010 e 2013.
Real Madrid já pensa em estender vínculo com Ancelotti
Tutorial Apostas Ao Vivo Bet365: Saiba tudo como funciona esse tipo de aposta
Ancelotti está em sua segunda passagem pelo clube, retornando em 2021 com um contrato válido até 2024. Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid tem o desejo de renovar o vínculo, considerando os sucessos do técnico italiano, que incluem a conquista da Copa do Rei, da Champions League, da LaLiga, da Supercopa da UEFA, da Supercopa da Espanha e do Mundial de Clubes desde seu retorno à Espanha.
No lado brasileiro da situação, já houve declaração dando certeza de que o técnico italiano assumiria a seleção após encerrar seu atual contrato com o Real Madrid, e viria para substituir os trabalhos de Fernando Diniz, que atualmente está como interino no cargo, dividindo suas atenções também com o Fluminense.
Fonte: O Gol