Primeira rodada do 2° turno e vamos escalar o time para mitar nas ligas da gelera pois o campeonato brasileiro será retomado hoje. Vamos as projeções:
Goleiros
Sidão – São Paulo (C$ 10,38): O goleiro segue com média de 4.70 pontos mas seu time segue líder na arrancada pós-copa do mundo e enfrentará o Paraná, nesta quarta-feira, às 19h30, em Curitiba, que aparece na lanterna da competição.
Fique de olho também:
Weverton – Palmeiras (C$ 8.82): O goleiro palmeirense, vem subindo de desempenho e também é uma boa opção, tendo em vista que o botafogo deve ir para cima após a derrota da última rodada.
***
Zagueiros
Fique de olho também: Pedro Geromel – Grêmio (C$16.74), KANNEMANN – Grêmio (C$ 14.38), LÉO DUARTE – Flamengo (C$ 8.63)
***
Laterais
Gilberto – Fluminese (C$ 10.34):O Fluminense não vence há quatro rodadas (dois empates e duas derrotas) e conta com a força de sua torcida para se afastar da zona do rebaixamento – atualmente a distância é de apenas quatro pontos. Gilberto é uma boa opção pelas roubadas de bola e pela média de pontos de 10.30 no fantasy.
Fique de olho também: DIOGO BARBOSA – Palmeiras (C$ 9.64), SANDER – Sport (C$ 10.02), JÚNIOR – Paraná (C$ 7.32)
**
Meias
Lucas Paquetá – Flamengo (C$ 21,22) – CAPITÃO: Flamengo e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro chega na terceira colocação após a derrota para o Atlético-PR no fim de semana e conta com Paquetá para se manter na briga pelo título. Com uma média de 7,27 pontos por rodada, Paquetá se destaca no Flamengo. Já foram 42 roubadas de bola no Brasileirão. Olho nele!
Fique de olho também: PATRICK – Inter (C$ 17.49), EVERTON – São Paulo (C$ 11.51), MOISÉS – Palmeiras (C$ 5.18), CAZARES – Atlético Mineiro (C$ 11.00), Diego Souza – São Paulo (C$ 11.43)
***
Atacantes
Fique de olho também: RICARDO OLIVEIRA – Atlético Mineiro (C$ 12.82),
***
Técnicos
LUIZ FELIPE SCOLARI – Palmeiras (C$ 13.82): Se Felipão optar por escalar a equipe com os titulares, será a primeira vez do treinador com força máxima no Campeonato Brasileiro. Nas rodadas anteriores, ele priorizou os mata-matas da Copa do Brasil e da Libertadores.
Fique de olho também: