A Williams Racing e a Kraken anunciaram, na última quinta-feira (17), a extensão de parceria global até a temporada da Fórmula 1 de 2025. A empresa de criptomoedas tornou-se patrocinadora da equipe em 2023.

A Kraken terá uma marca aprimorada nos carros da Williams, pilotados por Alex Albon e Carlos Sainz. O logotipo também estará presente nos macacões de corrida, capacete e kit de equipe dos pilotos. Como parte do acordo, a plataforma continuará sendo Parceira Apresentadora em cinco fan zones, fornecendo diferentes experiências aos fãs.

Neste período como parceira da equipe, a Kraken ofereceu um programa gratuito de colecionáveis digitais, que desbloqueava vantagens e recompensas para fãs registrados da Williams, além de desenvolver concursos que deram aos torcedores a chance de projetar a asa traseira dos carros da equipe.

“A Kraken estava entre as primeiras grandes empresas a apoiar nosso projeto de transformação em busca do sucesso no campeonato, unindo duas organizações de longa data e altamente confiáveis ​​em nossos respectivos campos, e viu o progresso que fizemos e o futuro brilhante pela frente. A parceria exemplifica nossa abordagem para construir relacionamentos duradouros que ofereçam ativações inovadoras e eficazes, e estou ansioso para trabalhar juntos de maneiras que aproximem ainda mais os fãs da equipe no próximo ano”, disse James Vowles, diretor da equipe.

“Experiências na intersecção da Web3 e do automobilismo, como as competições Rear Wing Takeover e o programa Grid Pass, estão redefinindo o envolvimento dos fãs, retribuindo aos apoiadores por meio de iniciativas presenciais e digitais. Nosso compromisso compartilhado de colocar os fãs em primeiro lugar e impulsionar o progresso é o que torna essa parceria tão especial, e estamos ansiosos para continuar oferecendo experiências emocionantes que aproximem a comunidade da Williams Racing da ação”, comentou Mayur Gupta, CMO, Kraken.

O post Williams estende acordo com empresa de criptomoedas até 2025 apareceu primeiro em MKT Esportivo.